Chibata Heart A Sós na cor Preta com detalhe Vermelho
Todos temos nossos fetiches e desejos, embora as vezes ele fique escondido no nosso interior, mas quando damos liberdade para ele aflorar em nós e o colocamos em pratica, sua realização pode ser muito prazerosa.
Para isso ter os acessórios ideiais para sua pratica é fundamental e a Chibata Hearth é perfeita para quem quer dar de leves palmadas até aqueles que querem deixar a pele de seu parceiro(a) vermelinha.
Pode ser usada apenas como demonstração de poder ou para castigo.
Ela possui um cabo longo e flexível, dando uma sensação de poder a quem a possuir com material suave e macio, dando conforto para sua utilização.
Características físicas:
Tamanho: Total 74cm
Cor: Preta com detalhe vermelho no coração.
Dados técnicos:
Composição: Chibata e alça em couro sintético.
Cabo em PVC rígido flexível.
Sugestões, aplicabilidade, alertas e modo de utilização:
Como Usar:
Use para castigar, com chibatadas leves ou mais fortes, o importante é sempre que seja prazeroso aos dois, usem uma "safe word" palavra de segurança, sempre que o dominador ultrapassar o limite de seu submisso "slave" ele poderá lançar esta palavra que fará com que seu dominador pare na hora e atenda seu submisso.
Sugestões:
Quer ver as nádegas de seu subnmisso ficarem vermelinhas, ao invés de chibatadas distante e forte, utilize curtas, rápidas e circulares, vá contornando toda a polpa de seu submisso(a) com chibatadas de curta distância, mexendo apenas com seu pulso, sem o movimeto do braço, assim ele(a) vai ficar com todo o bumbum vermelho de forma uniforme e pegando fogo.
Aplicabilidade:
Perfeito para casais que gostam do fetiche da dominação, submissao e sadomasoquismo.
Cuidados:
Higienize sua chibata A Sós antes e após o uso.
Produto para uso adulto. Proibido para menores de 18 anos.
Para evitar lesões ou um agravamento de patologias existentes, não utilize este produto em zona inflamada, inchada ou a pele com lacerações.
Mantenha fora do alcance de crianças.
Dica Importante! Para saber se os cosméticos podem lhe causar alguma reação alérgica, devido a um dos itens de sua composição, passe um pouco do produto na dobra de seu cotovelo, e aguarde uns minutinhos.
Se nada acontecer, aproveite sem moderação!
Isso é apenas um teste, não tem 100% de acerto.
Descrição feita por profissionais da Butique Bella Sex Shop e é proibido a copia dessa descrição !
Garantia/Condições de devolução ou troca
Facilitamos na hora de trocar/devolver seu produto, clique aqui e veja nossa politica de trocas e devoluções.